Filme da vez!

Padrão

Dessa vez rolou! rs Trouxe uma indicação para quem vai ficar em casa nesse carnaval. O bom é que é fácil fácil de encontrar, seja na internet ou nas locadoras…

Que fique claro: não sou nenhuma crítica de cinema, não sei usar termos técnicos, nem nada. Dou minha humilde opinião de amiga. rs 

Um bom ano

Eu curto esse filme do primeiro ao último minuto. Não é um grande filme, mas é uma opção mamão com açúcar pra quem quiser estirar as pernas no sofá.

“Um bom ano” conta a história de Max Skinner (Russell Crowe), um homem bem sucedido que passou a infância na fazenda de seu tio Henry (Albert Finney), na França. Acontece que Max cresce e se torna um homem viciado em trabalho em Londres. Em um belo dia descobre que seu tio faleceu e deixou a propriedade como herança para ele, seu sobrinho preferido. Interessado em fazer um bom negócio, faz uma rápida viagem à herança de Henry, mas percebe que não será tão fácil deixar para trás aquelas pessoas e aquele lugar.

Eu não conheço a França, mas todos os filmes gravados por lá me deixam mais apaixonadas. Embora pouco da cidade apareça, o clima e as cores me deixam muito à vontade… É um filme bem humorado, que talvez te arranque alguns sorrisos e te inspire a viver novas experiências.

um bom ano 2 um bom ano 3 ??????????? um bom ano

Fonte: Adoro Cinema

Sim! A linda de viver Marion Cotillard também está no elenco! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s