Aqui estamos ❤

Padrão
Breve aviso.
 

Curiosamente, nos últimos dez dias, pelo menos três pessoas me perguntaram se o blog havia morrido. E a resposta é: o que é imortal, não morre no final!  ❤ haha

 
Não morreu. Acontece que não tenho tido mesmo tempo para escrever e contar andanças minhas e dos amigos. Tenho mantido contato e atualizado com frequência a página no facebook (chega mais!). Minha última viagem foi há duas semanas, para São Paulo. Fomos curtir os shows do Circuito Banco do Brasil e esticamos por quatro dias. Foi ótima, aproveitamos muito bem nosso tempo. Vem ver o vídeo express!
Pela primeira vez me dediquei a comer bem na companhia da minha trupe e anotei umas dicas boas. Vou fazer um post com foto e tudo mais, prometo! rs Além disso, embarco numa aventura daqui 20 dias e acho que terei muitas histórias pra contar…
 
Quando em São Paulo… 
Comida boa, prédios, muito banho de chuva, skate, vista do alto e paisagens bonitas
2014-11-14
Bom, falei que seria breve. Por hoje é só, pessoal! Curte aí a página do ABeatrip pra gente se esbarrar diariamente :)
»

Deixe um comentário

