Hostel 7 em Goiânia ♥

Padrão

Antes de falar do hostel, quero dar a notícia de que o blog finalmente ganhou o domínio novo (www.annabeatrip.com.br) – e logo mais também terá cara nova. Tô super feliz, já que foram meses de peleja e perrengues para que desse certo – historinha que vou contar num outro post. 

—————————- 

Quem me conhece, passou por aqui ou no facebook (curte lá!) já me viu falando do Hostel 7 de Brasília. Além de ter postado tudo sobre o albergue brasiliense, vivo dando notícias dos eventinhos que eles promovem na capital.

Bom, a novidade é que há dois meses Goiânia também ganhou um Hostel 7 pra chamar de seu!

Def 11

Eu já sabia que a trupe 7 era super caprichosa e não mediria esforços pra deixar tudo impecável, mas preciso confessar que fiquei muito impressionada com a estrutura. Paixão a parte, o hostel mais bonito e espaçoso que já tive notícia viu? Souberam utilizar cada canto da casa muito bem.

Um casarão de três andares, com direito a piscina, sauna, churrasqueira e salas imensas. Nos detalhes, luminárias criativas, vitral colorido ♥ e quadros descolados. Os quartos ganharam nomes dos patrimônios do Goiás: É o amor, Araguaia, Pequi e Cora Coralina ♥. São cerca de 40 leitos em dormitório coletivo e outros dois quartos de casal, que ainda estão em fase final de arrumação. Roupa de cama, wi-fi e café da manhã já estão na diária, que varia de R$50 a R$60.

O buffet de café da manhã é servido diariamente na sala de refeições, com frutas da estação, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias. Para consumo de bebidas, os preços são justos e aliviam o bolso de qualquer mochileiro.

A localização é um detalhe a parte. O hostel fica no Setor Bueno, bairro queridinho e badalado de Goiânia. Próximo ao Goiânia Shopping, ao lado do Bolshoi Pub e parque Vaca Brava – já postei sobre ele aqui. Minha dica é dar uma voltinha no parque no fim do dia e tomar uma água de coco!

A 3,9 km do Estádio Serra Dourada, a 2,3 km da Praça Tamandaré e a 3,1 km da Praça Cívica e a o Aeroporto Santa Genoveva fica a 10 km de distância.

A única observação é que ainda não há placa de identifacação com o nome do hostel, mas eu te garanto: você logo vai reconhecer! Na fachada você vai avistar um portão azul com a traseira da kombi, marca registrar do Hostel 7, além do símbolo da rede Hostelling International.

Def 2 Def 3 Def 6Def 4 Def 8 Def 10Def 5Def 9qthostel

Gravei a visita pra editar um vídeo legal, mas desta vez a câmera não foi minha amiga. Vou ser obrigada a voltar lá e fazer de novo. rs

Beijo grande à equipe do hostel que sempre me recebe tão bem! Já entro sem bater na porta. kkk Eldon, obrigada por apresentar todos os cantinhos da casa!

Def 1 Anna

Serviço

Hostel 7 Goiânia
Endereço: Avenida T2 Quadra 107 Lote 04, 74210-005 – Goiânia
Telefone: (62) 3877-6077
Facebook: https://www.facebook.com/hostel7?fref=ts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s