Primeira experiência com Airbnb

Padrão

Ufa! Post, enfim. rs

Quem curte minha companhia no facebook (kkk chega aí!), viu que estive em São Paulo neste feriado. A viagem nem foi tão express, levando em consideração meus quase 4 dias na cidade. Deu pra passear bastante, rever amigos e registrar o que visitei… Vou postando aos poucos, mas prometo não demorar. rs

Quando voltei, a pergunta foi unânime: como foi se hospedar pelo Airbnb? Então cá estou para contar.

Já que teríamos compromissos e horários nos dois primeiros dias, sugeri alugarmos um apê pra ficarmos mais à vontade. Então corremos pro Airbnb e começamos a procurar. Já vou avisando que as opções são muitas e você vai encontrar cada casa/apê/quarto legal! Decorações temáticas, estilos, cores, formatos… Na minha opinião, o ideal é você focar na localização, assim não pira demais.

Bom, mesmo com muitas opções, não demorou para encontrarmos nosso favorito. Mandei mensagem pro Mário, dono do imóvel, que foi mega atencioso do início ao fim, e logo fechamos com ele. O apê é térreo, meio casa mesmo, na Liberdade. Não conhecia a cidade, muito menos o bairro, e fiquei muito satisfeita. Pertinho do metrô, paradas de ônibus, padaria, mercado, ponto de táxi… Bairro muito agradável. O apartamento dispensa comentários. Mario foi muito cuidadoso e atencioso em todos os detalhes e realmente nos sentimos em casa.

Só pra esclarecer: você pode alugar um apê/casa/quarto com ou sem moradores. Neste caso, moram na casa Mario e uma amiga, e dessa vez, também dividimos a casa com o casal Davi e Tina, colombiano e norueguesa. Demais né?

Preço: saiu super em conta! Precinho de hostel, viu? No feriado, três diárias por R$198 – pra cada um. E de quebra, Mario oferece café da manhã! Tivemos a sorte grande de poder comer suas french toasts no domingão (thanks, mom! kk) na companhia de Carol e Jean, visitantes do último dia e muito queridos também!

Enfim, a experiência não poderia ter sido melhor! Fizemos alguns vídeos a la beatrip também, mas ainda não tive tempo pra editar. Resolvi postar logo pra não atrasar essa dica, então depois atualizo com o vídeo..

É isso, super indico o serviço do Airbnb e especialmente o lar doce lar de Mario (clique aqui pra conhecer!).

Qualquer dúvida, mande aí!

Ape Airbnb

Casa def (7)
Mário fazendo french toast at morningCasa def (1) Casa def (4)
Yuri (ex-brasiliense kk) foi pra lá me mimar no meu dia dodói
Casa def (3)Casa (1)
Lari tentando um táxi (por quase um hora) no cantinho-escritório

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s