(re)encontro de sexta

Padrão

Se tem uma coisa que eu amo é receber na minha cidade amigos que conheci por aí. E posso dizer que isso acontece com certa frequência…

Na última sexta-feira (27), recebi a Ingrid, mais conhecida como Brow. É uma história típica de quem viaja: conheci essa alma bem humorada de João Pessoa (junto com Ailton! bjo!) quando fui a Curitiba com Sarah. Desde então, nunca mais nos encontramos. Mesmo assim, sempre trocando ideia pelo facebook e prometendo um reencontro. Quando foi quinta-feira, recebi mensagem surpresa de que ela estaria desembarcando em Brasília e teria apenas de 11h às 15h para passear.

Fiz uma ginástica absurda pra conseguir encontrá-la, já que não tenho previsão para ir a João Pessoa :( O ideal é que Sarah estivesse no meio dessa saída express, mas como uma universitária refém dos horários de Federal, não deu. Mas daremos um jeito no futuro! Pra completar, tinha marcado de encontrar meu amigo Wellington no nosso batponto de almoço, Museu Nacional. rsrs Então ele se juntou à trupe e fizemos um passeio de 30 minutos. Almoçamos no carro, enquanto mostrava os pontos turísticos. rs Foi rápido, mas muito bom!

Brow em BSB

não repara a cara de esbaforida! kkk

DICA: Ingrid seguiu minha indicação e pegou o ônibus executivo, que sai do aeroporto de Brasília e te leva para o centro. Foi a melhor coisa que ela fez, segundo ela. Evitou pagar uma fortuna de táxi, já que a distância é bem significativa. Escrevi um post pro Poltrona Livre falando sobre as opções de transporte saindo do aeroporto. Vem aqui ver! :)

Acho que vou fazer mais posts contando desses reencontros.. Vai que assim vocês ficam mais inspirados a viajar e conhecer pessoas incríveis como a Brow? ;)

Deixe um comentário

