Meu corre no Rio de J.

Padrão

Não foi minha primeira vez no Rio, mas só agora tive real vontade de voltar e explorar mais essa cidade que, de fato, inspira.

Como o tempo foi bem apertado (sexta, sábado e domingo), não conseguimos fazer muitos programas. Mas conseguimos aproveitar o que era possível, e o melhor, na companhia dos melhores hosts do mundo, Antonina e Raul! Mas sobre eles e nossas saidinhas falo depois.
A viagem é mega tranquila, 1h20 de avião saindo de Brasília. Foi vapt vupt, mas o  suficiente pra eu ler 70 páginas do meu livro novo (yay!). Descemos no Galeão e pegamos um ônibus Linha Amarela (R$13), rumo estação Alvorada, onde pegamos outro bus para o Recreio. Longinho, viu? Mas aproveitei pra observar bastante os bairros e fazer algumas anotações.

A caminho RJ

Eu, Gabi, Caetano e Naty partimos rumo ao RJ exclusivamente para o Rock in Rio. Fomos para o show do sábado (21), com Skank, Philip Philips, John Mayer e Bruce Springsteen. Chegamos pouco antes das 16h e estava muito tranquilo. Não enfrentamos fila, a Cidade ainda vazia, muita gente com suas cangas na grama, solzinho bom… Nada a reclamar da estrutura do evento. Ao contrário disso, fiquei surpresa e muito satisfeita! Levamos um lanchinho basiquinho também, coisa pouca. rs

Pegamos um fim de tarde bem lindo e amei esse primeiro momento. Rimos e divertimos até! Ahhh! Encontrei com meu amigo Bruno de Luca no palco de street dance! Só quem estava comigo sabe como foi encontrar meu ídolo do ‘Vai pra Onde?‘ kkk

RIR Def

Então, pra quem foi ou assistiu de casa, nem preciso falar muito né? Os shows foram ótimos e me surpreenderam! Sem dúvida, não teria outra banda brasileira para abrir esse dia a não ser Skank. Arrasaram! Philip e John arrebataram o coração das donzelas e Bruce arrepiou também! Sem comentários mexxmo! – ps: homenagem aosh meush amigosh cariocash! rsss

Ainda encontrei minhas amigas Nath Kenupp, Bibi e Chris durante o show e todas estavam curtindo também! O dia foi super legal, saímos pouco antes das 3h e ainda estava rolando show do Bruce!

RIR Def 3

Fotos: Caetano, Gabriela, Naty e Beatrip. rs

Bom, sobre o Rock in Rio: isso é tudo, pessoal! Não tem muito o que falar, só minhas humildes impressões mesmo.
Mas já adianto que a semana será ‘especial RJ’!

»

    • Opa! Vc por aqui..
      Legal né? Vão rolar outros ainda sobre RJ.. Vc sabe, daquele meu jeito kkk
      Claro! Mais do que convidado para falar dessas cavernas. Aposto que um monte de gente vai curtir descobrir mais sobre esses passeios.. Esperando! :)
      Bjos!

  1. Pingback: 2014, traga mais sorrisos | annabeatrip

Deixe um comentário

