‘Free to dream’ por Babi Fernandes

Padrão

Muito bom ter seu próprio blog e poder, sem medo, indicar blogs queridos! Quero indicar não somente uma leitura, mas um blog que tem muitas reflexões ótimas. Babi Fernandes é uma nega linda que inspira todos que a rodeiam, não tem pra ninguém. kkk

Hoje ela fez um relato emocionante de uma viagem e, dizendo ela, pensou em mim e no ABtrip enquanto escrevia. Ficou lindo!
Vem cá ver!

enquanto o avião alcançava o horizonte e tocava o céu, o velhinho começou a me contar coisas incríveis, e todos os sonhos dele eram exatamente como os meus sonhos.

free-to-dream-bberdinazzi-blogspot

ps: olha como minha trupe é demais! me sinto kinder ovo ao contrário! kk

Amores

Deixe um comentário

