Vai de carona!

Padrão

Eita poxa! Quanto tempo sem conseguir postar. Mesmo tendo muita novidade e muita coisa legal, não tenho tido tempo algum. Só Deus sabe o quanto tenho corrido, gente. rs Enfim!

Agora não me lembro quem me mandou (desculpa!! se manifeste aí!), mas achei o máximo essa dica. Não conhecia o Caroneiros.com e fiquei muito motivada  a viajar, mais ainda! O Caroneiros é uma rede social que promove caronas dinâmicas,  carona amiga. Você deve estar pensando ‘Nossa, mas que perigo! Eu não sei quem é o motorista, etc e tal’, mas é aí que o portal entra pra ajudar.

Caroneiros home

Não, eu nunca utilizei essa ferramenta, mas vasculhei bastante e conversei com gente que já experimentou e a recomendação é certa. É claro que você precisa procurar saber quem é, se já oferece carona, se o motorista está sozinho, etc, mas a tranquilidade é muito maior, porque a turma que está no portla tem essa pegada consciente, econômica e, claro, viajante.

De repente você precisa de uma carona para um compromisso de última hora em uma cidade próxima; quer sair da rotina no final de semana ou simplesmente conhecer gente nova numa aventura.

Meu maior exemplo de mochileiro caroneiro é o Marcelo Simoncini, de SP, que já apareceu aqui no blog, que eu amo e sou fã.  Ele é daquele tipo que põe a mochila nas costas e vai pro acostamento pedir a caronex! rs Além de skatista de plantão, o cara vive na estrada. E acredite, ele trabalha como eu e você, todos os dias, mas não perde um final de semana na  jungle. Roubei algumas das centenas fotos que Marcelo tira nos seus rolês, mas ele vai amar se ver aqui de novo. rs Beijo querido!!! *vou até pedir pra ele fazer um relato dessas aventuras por aqui.

Caroneiros 1Caroneiros 2

É isso! Se aventure. Nada como tentar para saber :)

»

  1. Eis que existe uma infinidade de informação a ser apresentada…. quanto as trips realizadas… mas prometo criar um resumo e enviar para ser postado no site !!!

  2. Pingback: Rolê em SP #1 – Mercadão | annabeatrip

  3. Pingback: 2014, traga mais sorrisos | annabeatrip

Deixe um comentário

