Dicas do mundo de Walt ✶

Padrão

Na semana passada, recebi a sugestão pra falar um pouquinho sobre a Disney. Cheguei a pensar que sairia da rota do ABtrip, mas pensei duas vezes e entendi que seria muito legal, afinal, muitos de vocês já foram ou tem vontade de conhecer esse mundo encantado. Nada mais justo do que falar em poucas palavras como aproveitar melhor essa trip…

Eu nunca fui e confesso que nunca tinha tido interesse até ouvir amigos adultos que foram pra lá. Sim, um passeio nada barato ou de backpacker, mas tem tudo pra ser muito divertido e render momentos ótimos com a família.

disney-world-destaque

Quando o sonho de conhecer a Disney vira realidade, é preciso estar muito bem preparado. Afinal, o destino até pode ser o maior parque de diversões e variedades do mundo, mas a viagem é muito cara – e rara – para que você possa deixar qualquer coisa atrapalhar o seu caminho!

Para me ajudar, o pessoal da Tia Eliane Tour listou cinco dicas básicas de como aproveitar bem a Disney.

1. Priorize o conforto

Não dá pra querer andar quilômetros e quilômetros no maior parque do mundo com roupas quentes ou sapato de salto, né? Por isso, optar por roupas leves e frescas e usar o calçado mais confortável é mais do que apenas uma dica: é palavra de ordem.

2. Viaje em grupo 

Certas viagens remetem os viajantes a um tempo a sós consigo mesmo, para se descobrir e se aventurar sem amarras (♥♥♥) – mas a Disney é justamente sobre como viver, se divertir e aproveitar em grupo. Por isso, não importa a sua idade, chame os amigos para viajar com você ou escolha uma excursão da qual fazer parte. Espírito de aventura e alegria durante os dias na Disney é o que não vão faltar quando se tem as companhias certas.

3. Alimente-se bem

Não deixe que um ou outro probleminha com a comida local possa estragar seus bons momentos: na Disney é preciso alimentar-se bem, principalmente no café da manhã, e tomar bastante água conforme o dia passa. A dica é simples: não tente se aventurar muito em temperos que você desconhece e leve sempre um antiácido na bolsa.

4. Pode escolher um mês? Vá em outubro!

Durante a alta temporada da Disney, em julho, os Estados Unidos vivem o verão – e isso pode significar calor excessivo, chuvas e todas as outras coisas que já conhecemos no verão daqui. Em outubro os parques já estão menos propensos a pancadas de chuva e, o que é melhor, se preparando para receber o Halloween. Diversão sem se estressar!

5. Não perca seus minutos

Todo e qualquer segundo de uma viagem à Disney deve ser aproveitado como tal, então nada de ficar com preguiça, levantando tarde, ou encher a cara nos bares para perder a melhor parte da festa. Faça de tudo para aproveitar essa viagem inesquecível, desde os passeios às compras, e tenha certeza de que sempre há mais o que ver no dia seguinte. Desse jeito a viagem fica mais divertida e você volta pra casa morrendo de vontade de curtir a Disney de novo.

Artigo escrito com a colaboração do site Tia Eliane (http://www.tiaeliane.com.br/)

Disney capa defDisney mapa(mapinha da ‘cidade’)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s