Imprevistos do bem

Padrão

Chame o destino do que quiser, mas deixe que ele e os céus se entendam.

dá play aí!

Tudo estava pronto para passarmos o final de semana em Pirenópolis. Reservas feitas, mochilas arrumadas e câmera carregada, mas aí tudo vira de cabeça para baixo e não conseguimos pegar o ônibus. rs Mas se tem uma coisa que eu e meus queridos amigos sabemos fazer é levar a vida com leveza. Rimos da situação e já arrumamos o que fazer por aqui mesmo… E eu não poderia ter tido um final de semana tão legal.

Café da manhã com o sol nascendo ao fundo, stand up paddle no lago, soneca no parque depois do almoço e filme pra encerrar o dia. Se você tem as companhias certas, tudo fica bom. Foi o combo que eu estava precisando para descansar.. E veja só, sem sair de ‘casa’.

É isso. Quebre a rotina, aproveite seu domingo de sol enquanto é tempo.

Pedro e Daiane, obrigada por esses dias! Vocês salvaram minha semana.

Pedro e Dai def

Pedro e Dai (4)

Pedro e Dai (1)

Deixe um comentário

