E a vida casou com a estrada

Padrão

Na verdade, resolvi escrever esse post porque nos últimos meses percebi algumas mudanças no blog. Mudanças de assuntos, de formatos e até do meu jeito de pensar. Um ninho. Sempre rotulei o AnnaBeatrip como um blog de viagens, mas percebi que eu não posso bater este martelo. Afinal, apesar de amante dos rolês, eu nem tenho viajado tanto assim.

Retrovisor abtrip

Algumas pessoas me questionaram quanto a isso e só quero mesmo esclarecer. Quem tem blog sabe o quanto é pessoal e que, apesar de abrirmos espaço para os leitores, a gente não perde nossa essência. Acho que essa é a graça de ter o seu próprio canto. As pessoas se identificam com você. No matter what.

Estive refletindo sobre o nome do blog, esse trocadilho com trip, e é isso: eu sou uma viagem. rs Apesar dos laços, sou bem livre. Disposta a caminhar pelas estradas que aparecem. E se você parar pra pensar, a nossa vida é exatamente como uma viagem: tem data de início e fim, mesmo que a gente não saiba qual seja; tem horários, imprevisto, encontros e desencontros. Tem foto, tem vídeo, tem beijo e abraço. Tem choro e gargalhada. Assim a vida se faz, não é?

E por essa conclusão, quero ‘desrotular’ o ABtrip como blog de viagem e dizer que ele é o blog da Anna Beatrip. Claro, com dicas de viagem, relatos que vocês cuidadosamente mandam, mas também com divagações, música, reflexões… Sem essa cobrança de ‘Bia, cadê as dicas de hostel e pontos turísticos??’, sabe? De alguma forma, continua sendo blog de viagem, mas nem todas elas me farão entrar num ônibus ou num avião. Inclusive, num futuro brevíssimo darei um rolê e, claro, vou compartilhar aqui. By the way, não tem nada que eu goste mais do que compartilhar minha vida. Acredito muito no poder da troca. E se você ainda não faz isso, experimente.

E claroooo: quando tiver alguma dúvida, precisar de ajuda, dica de lugar, hostel, sites, mande!!! Esse post é só pra ajudar a definir esse espacinho. rs

É isso. No fim das contas, pouca coisa mudou. Mas me sinto melhor por colocar o pingo no i. :)

A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
(Augusto Cury)

»

  1. Entendo bem. Tenho pouco tempo de blogueira, mas já sinto de vez em quando o “mas isso não tem nada a ver com o tema do blog” e aí a gente acaba sem compartilhar o que deu vontade. Mas é isso mesmo.. O blog é só uma desculpinha pro povo ouvir o que a gente tiver pra falar! Hehe

  2. Pingback: annabeatrip

Deixe um comentário

