Filme da vez: Distante nós vamos

Padrão

Após os acontecimentos de quinta-feira, em Brasília, e de ficar debilitada emocional e fisicamente, não me restou outra opção para sexta-feira a noite: casa.

Bom, depois que o aparelho de DVD aqui de casa pifou, nunca mais saímos pra alugar, claro, e não pensamos em comprar outro também. Quem tem TV a cabo esquece um pouco essas ferramentas, principalmente se tiver contratado aquela opção de ‘locadora’, como o NOW da Net, sabe? Há quem não goste, eu dou graças a Deus. Às vezes a gente até paga mais caro, mas tem o conforto de não sair de casa, etc etc. rs Desculpa de preguiçosa!

Enfim, foi assim que decidimos fazer um cine em casa. E em meio a tantos lançamentos, escolhemos um filme que já tínhamos visto. Mas é assim, quando é bom, tem que ter replay. rs

Distante nos vamos

Distante Nós Vamos – 2009

Burt e Verona foram um dos casais mais apaixonados e inspiradores que já vi. Aos 30 e poucos anos, descobrem que estão grávidos, que os pais de Burt vão se mudar e que não tem ninguém por perto. É aí que decidem partir numa viagem em busca da cidade ideal para construir a família.  Viajam, viajam, viajam. Avião, trem, carro. Imprevistos, sorte, azar, tudo misturado. Passam por casas de amigos, irmãos e conhecidos, mas aos poucos percebem que não é disso que precisam…

Comédia e romance, sem dúvida, deram certo nesse filme. A sintonia do casal é tão grande, que você se pergunta como os dois atores não casaram na vida real. rs É inspirador e nos faz refletir sobre nosso modo de ver a vida, o que deve ser levado em conta e o que devemos colocar em primeiro plano. Sem contar que a trilha sonora é linda! Uma das mais adequadas que já vi.. É isso, assisti pela segunda vez, e assistiria outras tantas.

Distante Nós VAmos 2 Distante Nós VAmos 3 Distante Nós VAmos 4 Distante Nós VAmos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s