#VEMPRARUA

Padrão

Sem pixar, sem quebrar, sem agredir. Sem vandalismo. Sem violência.

???????????????????????????????

Eu não poderia deixar de expressar, publicamente – mais do que no meu perfil do fbook -, meu apoio ao movimento que está acontecendo em nosso país. Segunda-feira foi um dia emocionante para todos nós e foi incrível poder subir naquela marquise e dar o grito de liberdade. De fato, muita gente acordou há anos e tem lutado em diversas instâncias, mas a união faz a força e é por isso que acredito SIM que o GIGANTE acordou. E O GIGANTE SOMOS NÓS!

Ontem, após sair da reunião do movimento no Museu Nacional, enquanto conversava com uns amigos sobre os protestos, um jovem senhor nos interrompeu e disse:

Não há manifestação sem violência. Entendam: estar ali, gritando, com seus cartazes, já é uma violência. Do bem, mas é. Protestar é uma violência ao que está sendo confrontado. Ser violento não é a intenção, mas estejam preparados. Tem gente de todo lugar, com várias intenções. Se preparem, amanhã a polícia não vai deixar barato.. Não pensem que vão tolerar o movimento como segunda-feira. Eles não imaginavam que seriam capazes do que fizeram.. Amanha o bicho vai pegar. Eu ja subi naquela marquise, tava lá na retirada do Collor, nas Diretas já. Lutem até o fim. Por favor, salvem nosso país.

Hoje estaremos mais uma vez nas ruas de Brasília lutando por uma reforma justa! Ou vai, ou racha! Chega de negociação barata! VEM PRA RUA!

1

Lista completa das manifestações no Brasil: 
https://www.facebook.com/drigondim/posts/639194656110521 

Fotos: AnnaBeatrip

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s