Filme da vez!

Padrão

Preciso aceitar o fato de que não consigo postar o que quero no dia que quero. rs Vou ter que deixar essa cronologia pra dupla dinâmica destino e tempo.

A verdade é que estou precisando arranjar um tempinho e descobrir novos trabalhos do mundo cinematográfico. Tô ficando enferrujada, mas ainda tenho algumas cartas na manga. Hoje vou recomendar um filme novo, de 2012, que superou minhas expectativas.

On the road (Na Estrada)

O filme é uma adaptação da novela de 1957, escrita por Jack Kerouac. Foi produzido por ninguém menos que Coppola, dirigido pelo brasileiro Walter Salles e devo ressaltar que conta com a participação de Alice Braga. Fotografia, cenários, figurinos, tudo muito adequado à história.

Alguns ficaram com o pé atrás ao perceberem Kristen Stewart no elenco, mas desde que vi o trailer tive certeza que seria 5 stars. O filme, que também tem livro, é surpreendente, eu diria. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que reflete um pouco da inocência e indecência de todos nós… Ele conhece Dean Moriarty e sai de uma zona de conforto para um mundo totalmente novo, vive novas experiências e se depara com desafios pessoais. Junto a Marylou (K. Stewart),  viajam pelas estradas do interior do país e estão dispostos a quebrar all the rules.

On the road 2On the road 1On the road 3On the road 4

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s