Desafio dos 21: a lista!

Padrão

Pois é, relutei em publicar a lista toda pra poder pensar direito, mas acho que é o melhor que posso fazer. É bom que me obriga a cumprir. Obrigada pelas sugestões! Metade dessa lista é de vocês. rss

Antes que alguém pense “Mas e esse #6 aí? Perdoar antes dos 21??”: sim. Adicionei à lista algumas atitudes que quero ter pra vida, não necessariamente escalar o Everest.

1. Entrar de penetra numa festa
2. Plantar uma árvore
3. Fazer intervenção em área pública
4. Fingir de gringo
5. Visita norturna ao Zoológico
6. Perdoar
7. Passar uma madrugada vendo filme de terror com amigos SOON!
8. Dormir em rede numa casa construída sobre árvore (ou numa árvore mesmo)
9. Presentear um desconhecido
10. Comer algo que nunca comi (o ideal é que eu mesma prepare)
11. Descartar o excesso
12. Mandar um sedex ‘inesperado’
13. Andar de caiaque (Aqui!)
14. Fazer um jantar de gala numa loja de fast food
15. Voar de asa delta (voar baixo, please)
16. Mandar flores num dia atípico
17. Doar sangue
18. Fazer uma pegadinha do bem  (Aqui!)
19. Conhecer mais uma cidade do Nordeste
20. Karaokê com estilo SOON!
21. Presentear minha família no dia do meu aniversário

Eu quero MUITO cumprir tudo isso antes do dia 3 de julho, mas acho que vou precisar de uma ajudinha. Se você tem uma dica ou os meios para que eu realize algum item, me dê uma mãozinha! rs
Me enrolei demais e agora só tenho 85 dias 49 dias 42 dias 1 dia ZERO, ou seja, preciso correr contra o tempo. ps: tive que dar um jeito nesse desafio, mas tudo bem!

Aproveito para te encorajar a fazer o mesmo. Faça uma lista daquilo que você ainda não experimentou, mas quer muito… Life is too short =)

Praça da Liberdade Portugalum dos cliques mais legais da minha vida de viajante – Porto/Portugal
se eu não tivesse aproveitado essa exposição na Praça da Liberdade, não teria tirado essa foto em nenhum outro lugar!

Let’s do it!

PS: Se você entrou nesse post porque está prestes a fazer 21 e também teve essa ideia, me deixe um comentário! De repente a gente pode se ajudar, mesmo que à distância! rs

»

  1. Pingback: Desafio: 21 coisas pra fazer antes dos 21 | annabeatrip

  2. Pingback: Abraço nunca é demais! | annabeatrip

  3. Pingback: Pois é, amanhã é dia 3 | annabeatrip

Deixe um comentário

