Lollapalooza

Padrão

Shame on me 5x.

Uma semana sem postar dá vergonha, mas Deus sabe do meu drama. rs Muito trabalho, algumas mudanças de última hora e o tempo foi curto demais. O bom é que estou com algumas coisas acumuladas pra galera…rs

Mas então, estive na feira de intercâmbio no último dia 7, aqui em Brasília, e voltei pra casa com muita informação, mil oportunidades em mil agências e universidades. Meu, tem de tudo! Até futebol + curso de inglês na Nova Zelândia. A bad new é que ainda não consegui organizar tanta coisa, é muita papelada, muita opção. Estou reunindo por tipo de cursos e posto em breve pra vocês :)

………………………………………………….

Aproveitei o meu micro horário de almoço pra dar uma dica legal. Para os desesperados de última hora é ótima.

Estava lendo o jornal essa semana e vi (talvez um pouco atrasada) que a Tam Viagens fechou pacotes completos para o Lollapalooza. Os valores começam em R$1183 e vão até R$1565, incluindo aéreo ida e volta, hospedagem com café da manhã, ingresso para o dia conforme escolhido e taxa de envio. Eu achei até razoável para quem não se organizou e resolveu ir de última hora.

Lolla Tam

JÁ TENHO INGRESSO, MAS NÃO TENHO ONDE DORMIR!

Pra quem já tem ingresso, mas não tem onde ficar, separei 4 opções de hospedagem. Embora esteja em cima e a possibilidade de lotação seja grande, não custa tentar.

WE Hostel Design: já falei dele aqui, clique aí pra saber!

Ô de casa: famosérrimo, o Ô de casa fica na Vila Madalena, bairro badalado de SP, tem quartos confortáveis, é limpo, organizado e conta com equipe muito atenciosa, simpática e educada. O mais importante: fica bem próximo ao Jockey Club, local do Lolla.

Bella Paulista: outro que já tem fama pela cidade e está localizado a uns 15 minutinhos do Jockey. Os que passaram por lá só elogiam a qualidade do hostel. Limpeza, atendimento e localização – pontos importantíssimos – são marcas fortes de lá!

AIRBNB: não é um hostel, nem albergue, nem pousada. É um portal (vou falar mais dele nos próximos dias) onde você aluga um quarto ou um apê inteiro pra uma temporadinha. É ótimo e seguro. Basta procurar o tipo de acomodação que você quer, a cidade e dar uma olhada na avaliação do proprietário, nos comentários de quem já alugou com ele, etc. Geralmente são viajantes que alugam seus imóveis mobiliados, então é tipo ‘galera de hostel’. hehe É muito válido pra quem vai de grupo, hein! Compensa demais!

Wish I could go :( rs
Mas é isso! Espero ter ajudado quem está indo curtir esses dias de muita música boa em SP. Se tiver alguma dúvida ainda, mande aqui nos comentários ou na nossa fanpage!

ps: curta nossa página no feicebuk! a gente posta diariamente dicas imediatas e inusitadas, entre outras coisitas más. =]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s