The Big Blog Exchange

Padrão

Quem acompanha o blog pelo facebook (curte aê!) ja ficou sabendo que estamos participando do The Big Blog Exchange, que é um desafio entre blogs do mundo inteiro, de todas as categorias. A ideia é trocar experiências, colocar quem escreve e quem lê em contato com o mundo. É empolgante!

Ao final de todo o processo (votação + avaliação individual) 16 bloggers serão selecionados para trocarem experiência por 10 dias, onde viverão um pouco da vida do blogueiro do lado de lá. Nada mais gostoso né? Conhecer gente nova, descobrir outra cultura e vivenciar dias incríveis. Eu quero!
Ah, os leitores ficarão ligados e acompanhando essa jornada de perto, então come with me! rs

Sem dúvidas, um baita programa né? Fiquei muito empolgada com a possibilidade de viajar e de poder mostrar mais um pouquinho desse vasto pra mundo pra vocês =)

Bom, eu estou aqui para pedir que vocês me ajudem a colocar o AnnaBeatrip no top 16! Basta votar! É rapidinho!
Clique aqui ou na imagem abaixo.

bbexchange

Após votar, você vai receber um email de confirmação, quando, finalmente, o voto será computado. Então não esqueça de checar a caixa de entrada, de spam, lixo eletrônico. Ok?

Gaste 3 minutinhos e me dê essa mãozinha! :D

anninhaPOR FAVORZINHOOO! rss

»

  1. Pingback: The Big Blog Exchange: reta final | annabeatrip

  2. Pingback: E lá vamos nós de novo… | annabeatrip

Deixe um comentário

