Filme da vez!

Padrão

Sempre que eu falar de viagem, vou falar de amor. Não importa o tipo de amor. O nome desse filme é poético pra mim, porque acredito que todos os amores devem ser assim, sem fronteiras.

Amor sem fronteiras

“Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia, aonde vai para entregá-los à equpe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida ao retornar a Londres, passando a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias.”

Logo nas primeiras cenas você leva um choque de realidade. É fascinante e nos faz refletir a cada segundo. É uma dura realidade mostrada nesses minutos de filme e algumas cenas embrulham o estômago. Perceber e entender que a vida ultrapassa alguns limites é importante para seguir.  Assisto sempre que tenho uma folga, já perdi as contas de quantas vezes vi. Indico muito pela mensagem do filme.

Quality: Original.<br />
Film Title: Beyond Borders.amor sem front 3amor sem front 4amor sem front 2amor sem fronteiras

Fonte: Adoro Cinema

Esqueci de dizer: curti tanto que comprei o dvd! rs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s