Próxima Anna’s trip! rs

Padrão

Eu tô vacilona, eu sei. Me comprometi a indicar um filme toda sexta-feira, mas fiquei doente bem no dia e estou até hoje. Ninguém escolhe ter infecção de garganta braba em pleno final de semana né? Mas é isso aí!
Hoje levantei pra colocar algumas coisas em dia antes de viajar, já que a semana vai ser corrida.

Falando em viajar, vou aproveitar esse post apologize e falar um pouquinho sobre a nossa próxima viagem.

O carnaval se aproxima e sei que uma turma já está empacotando as tralhas pra aproveitar o feriado.
Eu não estou em situação diferente. rs
Já que não tive férias e não viajei no fim de ano (só dei um pulinho express em Botucatu em dezembro), estou mega feliz com a possibilidade de viajar na próxima semana. Eu e minha fiel companheira de viagens, Sarinha, embarcaremos no próximo sábado para o sul do país. Eu bem que queria dar um pulo em Salvador, dar um cheiro em umas pessoas queridas (♥), mas adiei meus planos e espero visitar a cidade nos próximos meses.

Eu e Sarah temos uma queda por essas ‘frias’ regiões e não é segredo de ninguém, mas foi pensando em trazer uma opção alternativa de como aproveitar o carnaval que decidimos por esse destino. A intenção não é só explorar a capital do Rio Grande do Sul, mas suas redondezas. Pesquisamos, lemos,  pesquisamos de novo, ouvimos conselhos de moradores da região (alô Álvaro!) e, por fim, traçamos um roteiro super legal para esses dias. Em nossa programação teremos um elemento surpresa, iremos a um lugar lindo de viver que eu, na minha ignorância, nunca tinha ouvido falar. Excited!

Espero voltar de lá com bastante informação, fotos/vídeos (Sah rocks! rss) e mostrar pra vocês um pouquinho mais do território gaúcho. Dá uma olhada nos cenários do nosso próximo destino.

porto alegre porto alegre 3porto alegre 4 cambará

E vocês? Ficam em casa ou fazem as malas?

Deixe um comentário

