#1 – Andar de caiaque e/ou stand up

Padrão

Aêêê! Dei o start no desafio 21 coisas pra fazer antes dos 21!

Assim que divulguei o desafio, uma turminha logo me perguntou ‘CADÊ A LISTA?!’ e vim esclarecer antes de contar como foi a primeira experiência nos esportes radicais. hahaha

A cada postagem vou divulgando os próximos itens, mas não todos pra manter um suspense. rs Inclusive, quero pedir uma ajudinha a vocês. Algumas situações da lista exigem um empurrãozinho dos amigos, então se alguém achar que pode me ajudar, de alguma forma, a realizar tal item, faça isso! hehe

Bom, vamos aos finalmente. Nesse último final de semana fui fazer piquenique com uns amigos à beira do Lago Paranoá e aproveitei pra riscar o primeiro item da lista: andar de caiaque. Sim, porque nunca tinha feito nada dessas atividades na água e achei que devia tentar.

A verdade é que fui até lá pra fazer stand up, mas quando resolvi arriscar, não tinha prancha disponível e fui de caiaque mesmo. Foi muito legal e muito mais fácil do que eu imaginei! Quem nunca fez tem a impressão de que é um bicho de sete cabeças e, definitivamente, não é.

O vídeo ficou bem curtinho, mas vale como registro. Thanks pela companhia, amigos queridos!

Caiaque 009

Caiaque 013

Caiaque 017

Caiaque 034momento colisão

Caiaque 025


LISTA

1. Andar de caiaque e/ou stand up
2. Plantar uma árvore
3. Fingir de gringo em uma situação inusitada
4. Entrar de penetra numa festa
5. Voar de asa delta (medo level 98)

E aí, quem topa?

»

  1. Yayyy! Ficou ótimo, Bia! Número 1 cortado! Eu fiquei afim de participar com você em todos os outros até agora, mas o ultimo é medo nível 100 mesmo. Adorei o dia! ;-) Beijos

  2. Pingback: Desafio dos 21: a lista! | annabeatrip

Deixe um comentário

