Desafio: 21 coisas pra fazer antes dos 21

Padrão

Não sei se já leram aqui na lateral, mas sou uma jovenzinha de apenas 20 anos. Sim, 20 anos que já valeram demais e que me orgulham, sem dúvidas, mas que não foram suficientes pra eu fazer tudo o que eu queria fazer.

Inspirada no programa “30 coisas pra fazer antes dos 30” do meu amigo (hahaha!) Bruno De Luca, resolvi fazer uma versão a la Anna Beatrip.

21 coisas pra fazer antes dos 21

Pedi ajuda aos universitários e fechei uma lista (CLIQUE AQUI PRA VER A LISTA) cheia de ações do bem, situações engraçadas, inusitadas e, claro, um pouco loucas também. Aproveito para deixar o convite àqueles que se sentem motivados a me acompanharem nessa jornada nos próximos seis meses, afinal, meus 21 chegam em julho. A intenção é registrar todas as realizações em foto e vídeo, vamos ver se vai prestar! rs

Bom, não importa se você tem 20, 30 ou 40, seja livre para se juntar a nós e viver novas experiências!

Como nossa vida é imprevisível, acabei realizando um dos itens nesse final de semana, mesmo antes de lançar o desafio aqui no blog. hehe Ou seja, já tá valendo! No próximo post vocês vão conferir minha peripécia (que foi bem tranquila, por sinal) e anotar os próximos itens da lista.

Life is too short to do anything less than live it to the fullest and enjoy every minute!
caiaque edit2

Let’s do it!!!

PS: Se você entrou nesse post porque está prestes a fazer 21 e também teve essa ideia, me deixe um comentário! De repente a gente pode se ajudar, mesmo que à distância! rs

*Ressalto que nenhum dos itens propõe ferir, ofender ou prejudicar alguém, e que a realização de qualquer uma das atividades é de responsabilidade total do autor das mesmas.

»

  1. Pingback: #1 – Andar de caiaque e/ou stand up « annabeatrip

  2. Pingback: Desafio dos 21: a lista! | annabeatrip

Deixe um comentário

