Vambora com o leitor #7

Padrão
Hoje o “Vambora” é com uma pessoa muito fofa e que já apareceu aqui no blog. Quem não viu o texto lindo sobre a importância de uma trilha sonora na hora de viajar, clique aqui.
Rany mandou o relato de sua passagem pela charmosa Pirenópolis/GO no mês de dezembro e manda umas dicas legais pra vocês. Take a look!

3 Pirenopolis
“Pirenópolis continua sendo destino certo para os centro-oestinos que querem fugir, um pouquinho, de suas respectivas metrópoles. Passei a véspera do meu Natal por lá. Durante o fim de semana, a cidade estava vazia mas a promessa dos pirenopolinos é de que o fluxo aumente em janeiro e fevereiro como de praxe.

2 Pirenopolis

O calor continua impiedoso e seco, por outro lado a natureza é generosa. Mergulhar nas cachoeiras que se espalham por Piri é irresistível, mas, quem planeja fazer as malas nos próximos meses precisa tomar cuidado: épocas de chuva são propícias para as temidas trombas d´água – que podem causar acidentes fatais. A profundidade é uma a armadilha e a ausência de guias e salva vidas  aumenta o perigo.
Quem não quer correr o risco pode traçar um roteiro baseado nos casarões colonial, costumes e tradições que remontam ao inicio do século XVIII – e, claro, as opções boémias da Rua do Lazer.
1 Pirenopolis
Conseguir uma pousada que ofereça alternativas para se refrescar é uma boa. Nessa minha última ida fiquei na Pousada Vila Mariana. O lugar é lindo: cercado por áreas verdes, com uma piscina deliciosa, decoração típica, atendimento tipicamente goiano é, como se não bastasse, fica perto da rodoviária e dos pontos turísticos da cidade. A diária também é um pró. Em temporada, o quarto triplo sai em média R$ 180. Vamos combinar, tá super em conta.
6 Pirenopolis
Ou seja: dá pra ir.
Com cuidado, planejamento e pouca grana. Durante minha passagem de dois dias, com a Larissa, comi muito bem, fiz comprinhas, fiquei num lugar bacaninha e acredito que o custo tenha sido inferior a R$ 400, por pessoa.”
Excelente opção pra quem quer fugir da rotina hein?
Honey Rany, muito obrigada pelas dicas e fotos lindas!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s