2012, obrigada…

Padrão

???????????????????????????????“Eu vejo que você se ama tanto…”, disse Sarinha, uma amiga muito querida que fiz em uma das minhas idas a Curitiba. Ela não imagina o quanto essa frase, dita ontem, me fez refletir. Realmente, isso é verdade. Mas uma verdade recente.

Sem dúvidas, esse foi um ano muito significativo pra mim. Arriscaria até dizer que 2012 foi um divisor de águas. Mais do que lugares novos, desbravei meu mundo.

???????????????????????????????

Não tem nada melhor do sentir-se bem. Aliás, do que decidir se sentir bem. Nada melhor do que se desfazer de preconceitos, quebrar tabus, se descobrir e entender que o hoje nunca aconteceu e jamais acontecerá de novo. Viajar é uma das grandes formas de abrir os olhos. Fazer as malas e sair por aí, entrar em contato com outras culturas e costumes; com gente da pele branca, do olho puxado, do cabelo enrolado. Se você não fez isso esse ano, 2013 tá aí.

09-01 (28) - Cópia

Sou grata a Deus pela oportunidade de existir e ter a possibilidade de respirar o ar desse planeta água. Grata aos meus pais pela confiança, incentivo e amor. Casa sem firmamento cai. Obrigada aos meus amigos pela manifestação de cuidado e carinho, pelas horas e sorrisos. Aos leitores e pessoas que acreditam em mim: obrigada! Agradeço a todos que, de alguma forma, passaram por mim neste ano. Agradeço pelo abraço e pelo descaso.

???????????????????????????????

Não quero dizer em palavras utópicas que 2013 será diferente, mas quero incentivá-lo a tornar o próximo ano gostoso de viver. Que, definitivamente, você se convença de que não nasceu a passeio.

Beijo grande e até daqui a pouco! rs

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s