WE Hostel Design

Padrão

Há pelo menos um mês tenho recebido e-mails e pedidos para falar sobre o We Hostel Design, localizado no coração de São Paulo. Alguns interessados em uma passagem rápida pela cidade, outros em busca de um lugar para ficar no período do Lollapalooza.

O Felipe Berbel, amigo querido que fiz em Curitiba, mora em terras paulistas e trabalha no We. Ele me apresentou a casa e disse que seria um prazer para a equipe falar um pouquinho do hostel para vocês.

Sendo assim, entrei em contato com eles e o Guilherme Perez foi muito gentil em tirar todas as nossas dúvidas. Como o texto dele está super completo e foi escrito para vocês, tomei a liberdade de reproduzir na íntegra.

Espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu!

frente 1

“Primeiramente, estamos muito felizes em saber que seus leitores estão curiosos e interessados pelo hostel.

Abrimos as nossas portas em setembro deste ano com o objetivo de oferecer uma hospedagem mais próxima e amigável com uma boa estrutura e bom preço. Escolhemos o nome “WE” exatamente para mostrar a todos que prezamos muito pelos espaços sociais da casa, que possuem a função de aproximar os hóspedes entre eles mesmo ou entre nós do staff.

ambiente 1loungeambiente 2 Lounge 2

A casa possui 9 quartos com 46 vagas. São 7 quartos coletivos com 4 a 8 camas, sendo que 1 deles é uma suíte com 5 camas exclusiva para mulheres. Também temos 2 quartos privativos, um para casal com cama queen e uma enorme varanda e outro quarto mais simples para 2 solteiros (1 beliche). Na diária, estão inclusos o café da manhã, roupa de cama, toalha e wifi por toda a casa.

Somo novos e estamos aprendendo a cada dia… Sei te dizer que está sendo muuuuito prazeroso e divertido! Tem coisa mais gostosa do que isso, gente?

Em relação ao Lollapalooza, estamos com disponibilidade sim. As diárias por pessoa variam de R$85 no quarto coletivo misto com 4 pessoas a R$320 no quarto de casal.

Estamos conversando com algumas empresas para fecharmos uma van que leve e busque os hóspedes da porta do hostel até o evento… Espero que dê certo :) E nós também!

quarto coletivoquarto casal

Anna falando: Devo acrescentar que o We Hostel Design agora conta com um mini mercado para seus hóspedes. Opções bacanas a preços justos!

mini mercado

A idéia de ficar em um hostel é muito mais do que pagar barato pela acomodação, é conhecer pessoas interessantes do mundo todo que estão interessados em compartilhar suas histórias e aprender com a experiência vivida, é ir para uma cidade sem saber nada sobre ela e, muitas vezes, sair de lá com o sentimento de que foi um morador de lá. O clima de um hostel é muito mais informal e próximo do que em um hotel, isso vai desde o staff até os próprios hóspedes. É lógico que é preciso escolher com cuidado em que hostel ficar, este mercado tem de tudo. Recomendo sempre procurar o que os hóspedes estão dizendo.. isso é essencial!

galera we

Eu amo ficar em hostel pois muitas de minhas memórias ou pessoas que me marcaram nas viagens feitas aconteceram dentro deles. Óbvio que para ficar no hostel tem que estar aberto a dividir um quarto com alguém que inicialmente você não conhece. Mas, pra mim, isso não é nada comparada a experiência e histórias vividas.

Espero ter ajudado!

Abraço,
Guilherme Perez”

WE Hostel Design
Rua Morgado de Mateus, 567

São Paulo – SP
+55 11 2615-2262

…………………………………………………………..

Ajudou e muito, Guilherme! Muito obrigada!
Tenho certeza que em breve vocês irão receber hóspedes leitores do blog…

E aí? O que acharam?

Anúncios

»

  1. Pingback: Lollapalooza | annabeatrip

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s