Novidade e outras notícias…

Padrão

Shame on me! Eu sei…
Prometi voltar com tudo na segunda-feira e nada até hoje hein? Que dureza!

Sem desculpas, vamos lá…

Eu estava ansiosa pra lançar esse desafio aqui no blog. Acho que vai ser muito útil pra vocês e pra mim também.
A parada é o seguinte: nós vamos buscar alternativas para o fim de semana, mas de uma forma um pouco diferente.
Em vez de darmos dicas só de restaurantes, bares e eventos culturais, vamos programar curtas viagens por preços baixos. “Como assim?” Por exemplo: um final de semana em Pirenópolis com tudo incluso por R$150 ou em São Paulo por R$400. É super possível e nós vamos provar isso em breve…

Na verdade, hoje eu já queria trazer o resultado da nossa ida à famosa Piri, mas como eu disse no ultimo post, não foi possível por alguns imprevistos. Nós já estamos no final do ano e todos sabem que essa época é cheia de festividades. Não poderia ser diferente pra nós, adiando um pouco os planos das viagens…

Dia 24/11 teremos o 1º Festival de Cupcake da Cake Place – vou falar um pouquinho mais sobre eles na próxima postagem. Adianto que eles estarão no nosso coquetel comemorativo. Yay!

Dia 01/12 é o grande dia! Dia do nosso coquetel, finalmente. Também vou falar dele mais pre frente um pouquinho. Temos trabalhado pra dar certo e receber vocês com carinho. Espero que curtam o espaço que a gente está preparando e que aproveitem pra trocar experiências, afinal, a tchurma que vai comparecer também é viajante =) Tô ansiosa! Ai meu Deus! haha

Voltando ao assunto anterior, quero saber quais destinos vocês gostariam que nós colocássemos no roteiro desse desafio? E mais: daonde você é? Porque nem todos os leitores são de Brasília, então vamos criar alternativas pra galera de outros estados também.

Please, o blog caminha pra onde vocês apontam, então vamos lá..rss

Deixe um comentário

