Bate e volta no Goiás!

Padrão

Quem disse que viagem boa é só com amigos? No último domingo peguei a estrada com a família pra fazer um bate e volta no Goiás.

Aqui no Centro-Oeste todo mundo conhece Corumbá e Pirenópolis (ou já ouviu falar). Pra quem não sabe, essas duas pequenas cidades ficam separados por 20 minutos apenas, além de compartilharem muitas histórias.. Saindo de Brasília, em 1h30 você estaciona por lá.. Pertinho, né?

Acontece que meu avô mora em Corumbá, então a região é bem familiar pra mim. A cidade é bem pequena e bem interiorana, mas muito famosa por sua cachoeira, onde tem o famoso Salto do Corumbá.. Ah, só estou dizendo essas coisas pra situar vocês que nunca estiveram por lá..

Não tenho dicas muito úteis, mas registrei algumas paisagens, coisa boba. =)
Papai, obrigada por parar o carro várias vezes..rss

Blogueira fajuta: esqueceu a câmera e fotografou com iPad. Foi mal aê!

Acredita que o coqueiro nasceu DENTRO de uma outra árvore? Esse aí é famoso…

Ponte do rio Pixuá

Salto do Corumbá – cachoeira beeem ao longe

Overdose de jabuticaba no vovô – ps: olha meu pai subindo em árvore!

thanks for the memories ♥

Eu e meu irmão até comentamos ontem: estar nessa casa é mágico! Tomar café nas xícaras da vovó que eu nem conheci, sentar à mesa de 50 anos e sentir cheiro de lavanda antiga não tem preço!

Dê valor a essas pequenas coisas… Elas nos tornam muito mais sensíveis, mais conscientes do nosso tempo.

»

Deixe um comentário

