Alfredo’s Pizzaria

Padrão

Nesse último final de semana fui conhecer um lugar muito bacana, que é tanto pizzaria quanto barzinho, o Alfredo’s.

Meu amigo Yuri, que tem muito bom gosto pra essas coisas, falou muito bem de lá e disse que eu curtiria o ambiente e o clima. A verdade é que ele estava completamente certo! Eu amei, gente!

O Alfredo’s fica na 408 norte, uma quadra que eu nunca tinha ouvido falar no quesito ‘saidinhas noturnas’. Acontece que essa rua é muito badalada e mais frequentada por uma turma alternativa, o que é muito legal. Foge completamente do combo Hollister + ice na balada. rss

 Se você chegar cedo (19h/20h), vai achar vaga tranquilamente. Depois desse horário o máximo que pode acontecer é ter que andar uns 3 minutos depois de estacionar. O atendimento também é bom, nada muito atencioso, mas não deixou a desejar. Afinal, é uma pizzaria que serve bebidas também, não dá pro garçom ficar meia hora na sua mesa, concorda?

Nós chegamos cedo, umas 20h30, então não foi difícil descolar uma mesa, mas à medida que a madrugada se aproxima, a tendência é lotar. O ambiente é muito legal, com uma iluminação colorida e decoração bem despojada. É super aconchegante e você pode ficar horas batendo papo com os amigos e nem vai notar o tempo passar…

A especialidade da casa é pizza mesmo. O legal é que eles servem à moda italiana, sem garfo e faca, só no guardanapo mesmo. Você pode optar por pedir a fatia – disponível no balcão – ou pedir a pizza tamanho único, com 8 pedaços. São muitos sabores, com ingredientes inusitados, e de quebra levam o nome de algum artista. Os preços são ótimos também, variam de R$ 6,90 a R$ 20,90.

  • Gugu: mussarela, linguiça desmanchada, cebola e orégano – R$ 15,90
  • Sidney Magal: mussarela, berinjela, tomate seco, alho, parmesão e orégano – R$ 17,90
  • Latino: mussarela, bacon, champingon e orégano – R$ 19,90
  • Toni Garrido: mussarela, brócolis, alho, tomate seco, parmesão e orégano – R$ 20,90

Gente, a pizza deles é fenomenal! Fiquei impressionada como é bem feita e gostosa. Os ingredientes são frescos e ela vem bem quentinha mesmo. Recomendo demais.

Pra quem gosta de beber, eles oferecem muitas opções também. O bar tem um clima meio texano/mexicano. Very nice!

Depois da pizza ainda fomos no Chez Michou, na quadra de cima, 208 norte. Fomos pra não voltar cedo pra casa..rs É uma creperia muito boa, com clima agradável demais. Como não poderia deixar de ser, arrematamos uma Rasa – R$12,60 – taça com 2 bolas de sorvete e calda, MUITA calda de chocolate. Éramos quatro girls e comemos uma só hein..

prova do crime

Não posso deixar de agradecer minhas companhias queridas e que sabem fazer os meus dias mais engraçados, literalmente. rsss
Sarah, Mari e Ana Little, beijos mil!

Alguém conhece o Alfredo’s? Se sim, aprovou ou botou pra escanteio?

»

  1. Querida AnnaBih, qtas informações maravilhosas e utilissimas! Só de ler fiquei com água na boca. Esta taça de sorvete é simplesmente uma tentação. Da próxima vez leve a Mami.
    Te amo, meu pedacinho de pizza!
    Bjos!

  2. Curti de montão suas dicas BIbi. Obrigada pela sugestão. Assim que eu tiver uma oportunidade, darei um pulo pra provar a pizza do Alfredo´s. Você falou tão bem da pizza que fiquei com vontade. bjs

Deixe um comentário

