Aulinha Gourmet

Padrão

Sem comentários pro texto que Sarah escreveu pro blog. Conseguiu descrever com perfeição um estilo de vida que estamos tentando adotar, porque não há nada que o tempo segure. Obrigada, lindsay! rss

Eu sei, eu sei, vocês devem se perguntar:
Esse blog não era pra ser de viagem? Cadê você viajando, Bia?

Acontece, minha gente, que é preciso estudar e trabalhar pra fazer as coisas andarem, infelizmente não dá pra viajar toda hora (ainda!). Por esse motivo contamos tanto com os relatos de leitores e publicações de outros assuntos relacionado aos temas de viagem e descobertas. Estejam confortáveis pra nos enviarem qualquer tipo de dica, sugestão, pedido, enfim! E sejam pacientes, estou ansiosa pra minha próxima viagem!

Enquanto isso, por que não ter uma aula gourmet de graça no CasaPark com um super chefe? As inscrições abrem amanhã (03/10) e são limitadas!

O CasaPark Gourmet é um evento gastronômico que levará à Praça Central do shopping os mais renomados chefs de Brasília e do  Brasil. Serão cinco aulas de abril a setembro e as inscrições serão feitas a cada edição pelo hotsite do evento www.casaparkgourmet.com.br. Os participantes inscritos nas aulas receberão um kit contendo as receitas dos pratos preparados durante as aulas, bloco de anotações e lápis.  Ao final de cada aula, todos os inscritos poderão degustar a sobremesa.
Fonte: CasaPark Gourmet

O próximo ‘show’ é no dia 9 de outubro com Rolland Villard.

Bora? Eu vou!

»

Deixe um comentário

