Gordice pro final de semana

Padrão

Hoje é 7 de setembro e enquanto uns foram curtir o feriado na praia ou na fazenda do avô, fiquei na minha cidade curtindo a folga e família mesmo. Pensando em aproveitar melhor esses dias e fugir do combo café + sofá, fui conhecer um lugar muito gostoso, a confeitaria Sweet Cake.

Sweet Cake
Custo: $$

Já tinha lido muito sobre a casa, que antes só funcionava no Lago Sul, mas que há poucos anos abriu outra unidade na 412 sul. Fui com uma amiga (beijo, Little!) e adoramos o espaço. Não é muito grande, nem tão barata com uma padaria, mas é super aconchegante e tem uma decoração bem fofa.

ps: fecharam a loja com a gente dentro…rss

Bom, chegamos no fim do dia (umas 18h) e  já não haviam muitas opções, acabei apostando nos quitutes mais famosos: a religiosa de frango e a nuvem de morango com creme. Preciso confessar que é muito gostoso mesmo, gente! A religiosa é a maior que eu já vi e o doce também é maravilhoso.

Eu achei a opção muito legal pra quem quer bater um papo e comer uma coisinha gostosa. Vou aproveitar os próximos dias e tentar conhecer mais lugares como esse.

Bom feriado e final de semana! Até daqui a pouco.

Beijos

Deixe um comentário

