Luz, câmera, zoAÇÃO.

Padrão

Oi! Hoje o nosso post ganhou um formato diferente, o texto é falado…
Estou até agora em dúvida: posto esse vídeo ou não? A vergonha é grande, gente! rsss

Já peço desculpas pela cara de pamonha e pela voz insuportável. Minha voz não é horrorosa assim, eu juro. E se meus amigos disserem que é, é mentira! rsss

Bom, no fim das contas foi até engraçado..rs O vídeo é bem breve. Dá play aí!

ps: desculpa aê pelo amadorismo, pelo formato de vídeo pequenininho, etc, etc..rsss a gente vai melhorar!

Dica da hora: A Sarah descobriu um site muito legal, o Cozinha na Mochila. Lá você encontra receitas e dicas de culinária para situações inusitadas, bem bacana. Vale o clique! ;)

Digam aí o que acharam da ideia proposta no vídeo…
Beijos!

»

  1. Por nada, não precisa agradecer =D Normalmente quando eu viajo levo na mala algumas coisas como bolacha, suco, bolo…essas coisas ensacadas rs Isso me faz economizar com lanchinhos e as vezes eu até janto essas besteiras. Isso me faz economizar alguma grana pra gastar em algo mais na viagem.

Deixe um comentário

