Fala que eu te escuto!

Padrão

POST EXTRA

Na verdade, hoje não vim trazer dica, mas saber de vocês o que estão achando do blog e perguntar o que querem ver no AnnaBeatrip. Vocês devem imaginar que toda semana temos uma pauta a cumprir, acontece que é muito importante saber o que o leitor gosta de ler pra fecharmos nossa programação.
Para isso, gostaria muito que você tirasse 2 minutinhos pra me responder duas perguntas:

1. O que tem achado do blog?
2. O que gostaria de ver por aqui? Tem algum pedido específico? (Fala aí que a gente corre atrás!)

*Pessoal de Brasília: algum lugar da capital que vocês gostariam de indicar? Pode ser o restaurante novo de um amigo, serviço de aluguel da lancha do seu tio, etc… Ou tem curiosidade em conhecer algum ambiente?

Nos ajudem a deixar o AnnaBeatrip mais legal ainda! =D

Beijinhos!

»

  1. Ah , eu adorei o seu blog! Já peguei umas dicas de L.A, como to planejando ir pra lá em janeiro, to pesquisando bastante! Se puder colocar algumas dicas de hospedagem!?!:D bjs

  2. O blog esta Otimo, minha dica e juntar viagens a musicas,
    Exemplo: paraná qual o estilo musical que predomina,lugares onde acontecem o shows
    foi uma dica de momento talvez aparece outras depois …

    Beijos, Bom dia

  3. Eu estou achando o blog cada vez melhor. Dá pra perceber que você tem dedicado muito tempo a ele e isso me estimula a acompanhar sempre. O que eu ia falar pra você postar era sobre intercâmbio, mas como eu cheguei um pouco atrasado, já vi que terá uma postagem sobre isso hoje pelo facebook =D

Deixe um comentário

