28º dia – 09/01/2012

Padrão

7h40 acordo com o pulo da Miss Nathália na cama. Isso que dá viajar com amiga folgada! rsss

Hoje o dia foi mega legal, visual bonito e muita estrada. Tomamos banho e às 9h30 saímos rumo à primeira praia do dia: Long Beach.

Pense num piscinão bem azul, areia branquinha e limpa, clima agradável e lugar tranquilo… Pois é, assim é em Long Beach. Há um calçadão onde as pessoas fazem caminhada, e olha, vi muita gente batendo perna por lá. Não é uma praia pra surfistas ou pra quem gosta de desfilar, mas sim pra quem curte um ambiente sossegado, pra ler, relaxar.

escadaria entre a pista e a praia: incentivo pra galera que quer perder uns quilinhos! rss

Seguimos estrada e fomos até Newport Beach, há pouco mais de 30km de Long Beach.

Aqui o quadro muda um pouco… Continua sendo tranquila e não tão movimentada, mas o mar é mais agitado e o visual com as pedras muda bastante a cara da praia. Eu curti bastante Newport, é delicada e ao mesmo tempo imponente.

Por último, fomos para a tão falada, tão comentada e tão televisionada Laguna Beach! hehe

Essa aqui dispensa comentários. Laguna Beach é badalação, gente bonita, volei de praia e pequinique à beira do mar. É super agradável, com vários restaurantes, sorveterias e lojinhas ao redor. Nós aproveitamos o início de tarde e almoçamos um sanduba caprichado no estilo Subway. Pegamos o rango e fomos comer naquelas mesinhas de jogar xadrez, bem na beira da praia. Awesome! É indispensável passar por esse lugar se estiver em Los Angeles.

Antes das 18h pegamos estrada rumo ao aeroporto (LAX) pra buscarmos Vini, que chegou de Vegas hoje. Deixamos ele no apê e fomos pro nosso novo hotel. É isso mesmo! hehe Mudamos mais uma vez.. Acontece que nos próximos dias voltaremos pra casa, então precisamos ficar perto do aeroporto já que temos tanta bagagem. Outro motivo é que a outra turma de brasileiros chegou e demos lugar no apartamento..

Preciso dizer que nosso hotel é icônico! Típico de filme americano beira-de-estrada, com vários latinos, clima de bar, com carrinho de pipoca velho no meio do saguão, ao lado daquelas máquinas de refri! Fora que a atendente do bar serve o café com aquela olheira e um cigarro na mão. Deu pra sentir? haha Mas achamos o máximo! Tem muitos mochileiros, uma galera que não tá ligando pro conforto, embora as acomodações sejam muito bacanas!

Não sei se pelas fotos conseguem ter noção, mas esqueci de tirar desses detalhes..rs

Ufa! Quase não termino.. É isso, see you tomorrow!

Beijos,
Anna Beatriz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s