27º dia – 08/01/2012

Padrão

Acordamos às 7h e fomos de ônibus até uma igreja, uns 40 minutos do hotel. O culto foi naquele tipo americano de filme. hehe Coral mega bonito, aquelas super vozes e fomos super bem recebidas. rs Foi demais!

Voltamos de metrô até a Hollywood Blvd e descobrimos a Ecclesia, igreja super moderna, cheia de jovens e com música boa bem no meio da calçada da fama. Um evento de tanta gente bonita e cool! =)
Alugamos um carro numa locadora ao lado do hotel, pagamos o preço da Hertz num carro bem inferior, mas tudo bem, só precisaremos de uma diária. Temos que buscar a bagagem que deixamos no Royal Palace (hotel das 2 primeiras semanas) antes de irmos pra Vegas. Almoçamos cup noodle em casa mesmo, hoje com a visita da fofa master Thaís. Logo depois do rango, nós 4 pegamos estrada rumo a Malibu! yay!

Despedida do hotel com o melhor breakfast do mundo!

Encontramos toda a tchurma por lá e passamos um fim de dia incrível, com direito a por do sol e fotos lindas! Passamos rapidex no Mc Donald na volta, buscamos nossas malas em Westwood e depois casa!

Imagens: AnnaBeatrip

*fotos fora de ordem, mas não importa…rs

Beijos,
Anna Beatriz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s