21º dia – 02/01/2012

Padrão

Mais uma vez acordamos atrasadas. O pessoal nos ligou às 11h e corremos pra fazermos check out, encaixar as malas e encontrá-los. Como era de se imaginar, a saída da cidade estava um completo caos com tanta gente voltando pra casa. Bom, paramos pra almoçar num Mc Donalds no meio da estrada, abastecemos e seguimos viagem. Ao anoitecer (pois é!), paramos mais uma vez pra comer, dessa vez no Burger King.

Resumindo: a viagem que deveria durar 4h se tornou uma peregrinação de 8h!

Chegamos muito cansados ao nosso novo hotel, Hollywood Downtowner Inn, e não pensamos duas vezes: espalhamos a bagagem pelo quarto e capotamos.

Hollywood Downtowner Inn é o típico hotel de filme americano. Um prédio aconchegante, onde a galera pode ir pra varanda e curtir um sol, dividir a piscina e a cerveja, sabe? rs Eu gostei bastante, a localização é ótima, perto do metrô e de muitas lojas bacanas. Fora  que é na Hollywood Boulevard, ou seja, na mesma rua da Calçada da Fama e de todos os badalos. Outra coisa muito legal é que temos direito a café da manhã, raro nos hotéis por aqui. Ah, como os donos são indianos, o cheiro de incenso na entrada do hotel é muito forte e incomoda bastante quem não gosta, mas garanto que nos quartos não tivemos esse problema! Fica a dica! =)

Frente do hotel
(seguindo reto, em direção ao letreiro, você estará na calçada da fama)

Vista de cima, do segundo andar

Quarto duplo/tripo/quádruplo (pois é, tipo um padrão dos States.. rs)