19º dia – 30/12/2011

Padrão

Ontem eu falei sobre um passeio cansativo que faríamos hoje, acontece que eu e Naty preferimos ficar no hotel e recarregar as energias. Fora que eu estou sofrendo bastante com o combo faringite + rinite =( Já a Jaque animou e foi com a turma…

Bom, não nos condenem por não termos ido ao Grand Canyon. Sim, esse lugar incrível fica há umas 3h (de carro) de Las Vegas e a cidade oferece vários pacotes para o tour. Como não fui, não posso dizer muito, por isso vou pedir que a JacJoy faça o relato pra gente e mostre suas fotos. Vou preparar um post só sobre esse passeio.

Levantamos umas 10h30 e tomamos café no Deli mesmo. Depois saímos pra bater perna e chegamos no Fashion Show, um shopping gracinha no meio da Strip. Essa é a vantagem de Vegas, porque apesar de ter uma cidade normal nos arredores, a rua principal, The Strip, é a atração e oferece de tudo.

O Fashion Show é uma graça e super moderno! Lá você encontra inclsuivetickets das atrações da cidade (que são muitas!). Aproveitamos e compramos os itens que faltavam pro ano novo #falindo hehe

Voltamos pro hotel umas 16h e dormimos até umas 19h, afinal, hoje vamos finalmente sair. Jantamos no Garden Grill de novo e encontramos o restante no Riviera, hotel que outra turminha se hospedou, em frente o nosso. Por volta das 23h saímos em direção ao Encore, hotel que tem nightclubs famosos na cidade. Fomos pra XS, que por sinal estava lotada. A entrada custa US$ 30, e mesmo não sendo fã de balada, quem me conhece sabe, fiquei impressionada com essa. Achei o preço uma bagatela pela qualidade de som, de espaço, de gente bonita. Outro nível. Sabe aquelas boates de clipe da Rihanna + David Guetta? Pois é!

Bom, como eu disse, estava hiper lotada! Imagine, véspera de ano novo, cidade abarrotada de turista e pior: de brasileiro! É um absurdo a quantidade de ‘nós’ nesse lugar! hehe Mas de qualquer forma, foi super legal e com os meninos não tem tempo ruim! LOTS OF LOVE PELA MINHA TCHURMA!!!

*E girls, fica a dica: homem brasileiro tira onda de gringo falando em inglês pra chegar junto! Watch out!!! rs

Voltamos umas 6h da manhã e fim.

*AH! Não pense que a loucura de Vegas supera a do Brasil… Na verdade, as maiores loucuras que vi por aqui foram dos brasileiros mesmo. rs

Beijos,
Anna Beatriz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s