19º dia – 30/12/2011

Padrão

Ontem eu falei sobre um passeio cansativo que faríamos hoje, acontece que eu e Naty preferimos ficar no hotel e recarregar as energias. Fora que eu estou sofrendo bastante com o combo faringite + rinite =( Já a Jaque animou e foi com a turma…

Bom, não nos condenem por não termos ido ao Grand Canyon. Sim, esse lugar incrível fica há umas 3h (de carro) de Las Vegas e a cidade oferece vários pacotes para o tour. Como não fui, não posso dizer muito, por isso vou pedir que a JacJoy faça o relato pra gente e mostre suas fotos. Vou preparar um post só sobre esse passeio.

Levantamos umas 10h30 e tomamos café no Deli mesmo. Depois saímos pra bater perna e chegamos no Fashion Show, um shopping gracinha no meio da Strip. Essa é a vantagem de Vegas, porque apesar de ter uma cidade normal nos arredores, a rua principal, The Strip, é a atração e oferece de tudo.

O Fashion Show é uma graça e super moderno! Lá você encontra inclsuivetickets das atrações da cidade (que são muitas!). Aproveitamos e compramos os itens que faltavam pro ano novo #falindo hehe

Voltamos pro hotel umas 16h e dormimos até umas 19h, afinal, hoje vamos finalmente sair. Jantamos no Garden Grill de novo e encontramos o restante no Riviera, hotel que outra turminha se hospedou, em frente o nosso. Por volta das 23h saímos em direção ao Encore, hotel que tem nightclubs famosos na cidade. Fomos pra XS, que por sinal estava lotada. A entrada custa US$ 30, e mesmo não sendo fã de balada, quem me conhece sabe, fiquei impressionada com essa. Achei o preço uma bagatela pela qualidade de som, de espaço, de gente bonita. Outro nível. Sabe aquelas boates de clipe da Rihanna + David Guetta? Pois é!

Bom, como eu disse, estava hiper lotada! Imagine, véspera de ano novo, cidade abarrotada de turista e pior: de brasileiro! É um absurdo a quantidade de ‘nós’ nesse lugar! hehe Mas de qualquer forma, foi super legal e com os meninos não tem tempo ruim! LOTS OF LOVE PELA MINHA TCHURMA!!!

*E girls, fica a dica: homem brasileiro tira onda de gringo falando em inglês pra chegar junto! Watch out!!! rs

Voltamos umas 6h da manhã e fim.

*AH! Não pense que a loucura de Vegas supera a do Brasil… Na verdade, as maiores loucuras que vi por aqui foram dos brasileiros mesmo. rs

Beijos,
Anna Beatriz

Deixe um comentário

