17º dia – 28/12/2011

Padrão

Nem sei como começar a relatar o dia de hoje…

Bom, acordei às 6h com a ligação do Vini (que estava no andar de cima) morrendo de dor no ombro, graças a um histórico somado a um mau jeito na hora de acomodar as bagagens no porta-malas e às quedas no ski. Ele pediu que tentássemos nos arrumar e sair em 1h rumo a um hospital, mas como boas parceiras, amigas e mães (hehe), em menos de 30 minutos estávamos no carro. Pra melhorar um póuquinho o quadro, acordei com minha garganta muito pior…

Seguimos até o hospital Barstow Comunity (bem proximo ao hotel, já que Barstow é minúscula). Bad news: não aceitaram nossos convênios! Enquanto encontrávamos outra opção, paramos no famoso Denny’s pra tomarmos café. Acontece que mais cedo eu havia tomado antibiótico com o estômago vazio, e quando consegui comer algo, botei pra fora.. =/ *Natylindaprasempre por ter ficado comigo naquela sitú!

 Finalmente descobrimos uma clínica, onde o Vini tomou medicação e tirou raio-x. A dor ainda estava lá, mas ele garantiu que aguentaria seguir viagem até Vegas e assim o fizemos! Pegamos uma estrada linda, ou melhor, um deserto lindo, e guess what?

Las Vegas, here we are!!!

Fotos: AnnaBeatrip

Não conseguimos fazer reserva nos mesmos hotéis, então nos dividimos. Deixamos os meninos no Luxor e seguimos para o Circus Circus, nosso lar pelos próximos dias. Ao chegarmos para fazer check-in, outra surpresa: nossa reserva não constava no sistema! E o pior? Com a cidade mega lotada para o réveillon, o hotel não tinha mais vagas. #belezapura Bom, depois de muuuitas tentativas e muuuita espera, recebemos a big new que um quarto triplo havia sido liberado! Ufa! Por pouco não pedimos abrigo aos amigos de novo..hehe

Comemos no hotel mesmo, no Garden Grill, um restaurante fofo de morrer, com uma carinha francesa. Pedimos uma batata recheada com carne e queijo servida numa chapa com verduras frescas + pink lemonade. Enchemos a pança e pagamos algo em torno de US$ 16!

O pessoal saiu agora à noite, mas estamos muito cansadas, o dia exigiu demais.

Ufa! Quase não termino de escrever, mas foi isso aí…

Beijos,
Anna Beatriz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s