15º dia – 26/12/11

Padrão

Hoje o dia começou estressante. Logo pela manhã tivemos que resolver um probleminha, pois nossa reserva acabou, não tomamos o cuidado de renová-la com antecedência, hotel lotado e por fim não tínhamos pra onde ir (acontece!). Depois de muitas tentativas, tivemos que contar com a solidariedade de nossos amigos e nos dividimos nos quartos da galera, foi só por uma noite, então deu tudo certo. Tiramos o dia pra compras, e então pegamos estrada rumo ao outlet na fronteira do México, mais especificamente em Tijuana (yay!). Chegamos na hora do almoço e enfrentamos uma fila básica de carros pra chegar no estacionamento, mas logo achamos vaga. Nos dividimos logo na entrada e escolhi almoçar no Chicken Now, na praça de alimentação.

Combinamos de nos encontrarmos às 15h, mas a essa hora não tínhamos passado na metade das lojas, então estendemos nosso prazo. Nos reencontramos já era noite e jantamos por lá mesmo no Mc Donald. Como era domingo, o outlet era um pouco longe do nosso hotel, e de quebra nossas opções de saída a noite se reduziram, acabamos indo direto pro famoso Hooters, comer as famosas chicken wings. Preciso confessar que todos nós nos decepcionamos um pouco, tem todo aquele lance das garçonetes gostosas, com mini short e top, mas o atendimento é MUITO demorado, e o frango MUITO apimentado. =( Mas a experiência foi válida, lógico, o ambiente é legal e nossos amigos fofos fazem qualquer saída divertida.

Fotos: Imagens do Google

Voltamos exaustos mais uma vez e dormimos.